PT | EN

Empregos do futuro e tecnologia em debate na Porto Tech Hub Conference

Pth

A Porto Tech Hub Conference decorre já na sexta-feira, dia 18 de maio, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Os empregos do futuro e a tecnologia estarão em debate numa intensa jornada que vai reunir representantes de empresas como a Microsoft, Amazon, IBM, FORTE LABS, Xing, Ubirider, Fabamaq, Farfetch, Blip, Critical Manufacturing, Armis e IT Sector. Os Associados ANJE beneficiam de condições especiais de inscrição.

A conferência avança já para a sua quarta edição e traz algumas novidades no line up deste ano. Pela primeira vez, a Porto Tech Hub Conference contará com dois palcos: um dedicado às tendências (Palco Trends) e outro mais técnico (Palco Techs). O tema central “Os empregos do Futuro e as Tecnologias” serve de mote para as talks de um diversificado painel de oradores, que vai abordar temáticas como, por exemplo, a “Preparação para o futuro digital” apresentada por Francisco Caldas, da Microsoft, ou “A “infraestrutura invisível” abordada por Antonio Alvarez, da Amazon.

A revelação de um guia que promete transformar os developers portugueses em verdadeiros super-heróis da Marve por Melinda Seckington, developer na FutureLearn e blogger, será outro dos momentos altos da conferência. Estes são apenas alguns dos speakers e temas previstos no evento criado pela Porto Tech Hub, associação fundada pela Farfetch, pela Blip e pela CRITICAL Software com vista a posicionar o Porto na rota tecnológica internacional.

Os Associados ANJE podem obter 20% de desconto no acesso aos bilhetes da Porto Tech Hub Conference. Para beneficiar das condições especiais deve contactar o endereço associados@anje.pt. Os preços dos bilhetes para a conferência sobem depois do dia 15 de maio, mantendo-se a redução de preço na ordem dos 20% sobre o valor atualizado. Aproveite, por isso, para agarrar agora o seu bilhete em condições mais favoráveis.

Saiba tudo aqui >>

14.05.2018