PT | EN

Como preencher o formulário de Injunção?

Premio

A ANJE, em parceria com a BPO Advogados, promove, no próximo dia 28 de fevereiro, uma sessão de demonstração dedicada ao "Preenchimento do Formulário de Injunção". A iniciativa acontece nas instalações do Núcleo de Lisboa e Vale do Tejo da Associação, em Algés.

O procedimento de injunção constitui o instrumento legal que mais rapidamente facilita a obtenção de um título executivo, sendo essencial à instauração do processo executivo e à subsequente realização de penhoras. Pode ser preenchido diretamente pelas entidades credoras, sem recurso a um mandatário (advogado ou solicitador), até ao montante de 5.000 euros. Importa, no entanto, compreender a figura jurídica do requerimento de injunção e a importância do seu correto preenchimento.

Nesta sessão, com a duração de 60 minutos, abordar-se-á exatamente o modo apropriado de preenchimento do requerimento de injunção, a sua importância e a forma de utilização deste documento com vista à recuperação de créditos. Informações e inscrições aqui.
 

20.02.2013