PT | EN

As oportunidades de crescimento do mercado de capitais são exploradas com uma jornada dupla no Porto

Viabolsa
Quer perceber como o Mercado de Capitais pode ajudar a sua empresa a crescer e atingir novos patamares competitivos? O Palácio da Bolsa, no Porto, acolhe uma jornada dupla dedicada a esta temática no próximo dia 24 de maio. O pontapé de saída é dado pela conferência “Via Bolsa – Financiamento através do Mercado de Capitais” que abre portas para a cerimónia da entrega dos Euronext Lisbon Awards. O evento espera reunir gestores de topo e reputados representantes do mercado de capitais.
 
Sensibilizar as empresas para o potencial do mercado de capitais enquanto alternativa e instrumento viável para o crescimento de negócios é o principal propósito da conferência Via Bolsa. A iniciativa conta com uma forte componente de networking e prevê a discussão das seguintes temáticas: “Porquê cotar em Bolsa”, "O Setor Tecnológico e a Bolsa" e "As Empresas Familiares em Bolsa". Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto, e João Vasconcelos, Secretário de Estado da Indústria são dois dos oradores com presença e intervenção confirmada no evento. 
 
Os Euronext Lisbon Awards contam já com seis edições e foram criados com o objetivo de distinguir as entidades e personalidades da comunidade financeira que se destacaram no ano anterior. Entre outras categorias, destaque para o prémio atribuído ao melhor artigo de media sobre o mercado de capitais, à melhor instituição financeira na área de research, aos membros de mercado mais ativos na negociação em bolsa em várias categorias ou à empresa cotada com melhores performances.
 
Informações e inscrições aqui
12.05.2017