PT | EN

Caixa Empreender Award reúne startups promissoras do ecossistema empreendedor português

Cea

O vencedor do Caixa Empreender Award será conhecido no próximo dia 16 de março, na Culturgest, em Lisboa. Depois de reunir 800 participantes na última edição, o evento propõe um intenso programa de aprendizagem e partilha de conhecimento para revelar o potencial do ecossistema empreendedor português. Entre as startups finalistas a disputar o prémio final de 100 mil euros consta a UpHill, projeto vencedor do 18º Prémio do Jovem Empreendedor.

Investidores nacionais e internacionais, startups, incubadoras, centros de investigação e universidades vão marcar presença no Caixa Empreendedor Award e assistir à apresentação da proposta de valor e do modelo de negócio de promissoras startups tecnológicas nacionais. Contudo o evento contempla mais ofertas com valor para aportar aos empreendedores. São exemplos as mesas redondas de incubação e aceleração, os workshops temáticos, as apresentações de 36 startups com atividades nas áreas de saúde, energia, IT e digital e ainda um "fireside chat” com Carlos Moedas, Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação.

A participação da ANJE contempla a integração da mesa redonda de incubação em conjunto com a Startup Madeira, Startup Lisboa, Startup Sintra e Ponto Verde, bem como a organização do workshop "Health 4.0: The next wave of the industry" com António Portela, CEO da Bial e ex-vice-presidente da Associação. A UpHill, projeto que tem como proposta de negócio a gestão da aprendizagem, certificação e performance dos profissionais de saúde nos hospitais com recurso a quatro soluções software as a service, será a startup representante da ANJE após a conquista do 18º Prémio do Jovem Empreendedor.

Na ronda de pitch do Caixa Empreendedor serão também protagonistas startups com ligações às competições de empreendedorismo e programas de aceleração de diferentes players do ecossistema empreendedor português. Para consultar informações adicionais ou efetuar a sua inscrição clique aqui

07.03.2017