PT | EN

Associação de Jovens Empresários Portugal-China lança projeto Jovem Protagonista

Ajepc

A iniciativa visa reunir empresas nacionais e internacionais interessadas em divulgar as suas ofertas de emprego e estágios numa Feira de Emprego e Oportunidades, promovendo o contacto entre os jovens e o meio empresarial. A sessão de apresentação do projeto realiza-se já no dia 29 de agosto, nas instalações da Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), em Matosinhos.


Um espaço de exposição de empresas, seminários e networking. É assim que a AJEPC descreve esta iniciativa, promovida em parceria com a Federação Ibero-Americana de Jovens Empresários, que pretende estabelecer um matching entre os jovens que procuram um emprego e/ou estágio e as empresas que os oferecem.
Além de contacto direto entre ambas as partes, a Feira de Emprego e Oportunidades proporciona também conteúdos online que capacitem os jovens a inserir-se no mercado de trabalho, ou até mesmo a investir na criação do seu próprio negócio, bem como palestras, workshops e cursos na modalidade EAD – Ensino à Distância, com vista a potenciar as suas capacidades.

Dado o cariz social do projeto, a participação na feira é completamente gratuita. A sessão de apresentação decorre já no dia 29 de agosto, pelas 17h00, nas instalações da AJEPC (Rua D. João I, nº 256).

 

28.08.2017