PT | EN

+ Assist nasceu com solução integrada para facilitar e melhorar a vida em comunidade

Maisassist
Simplificar o quotidiano a nível familiar, empresarial e pessoal é a missão que levou à criação da + ASSIST – Assistência Pessoal. A empresa criada por Ana Isabel Silva e apoiada pela ANJE, no âmbito do programa ATCP - Apoio Técnico à Criação e Consolidação de Projetos, disponibiliza serviços de apoio burocrático e domiciliário em quatro segmentos principais: "Gestão do Quotidiano", "Serviço de Apoio Domiciliário", "Promoção da Saúde" e "Gestão do Lar".
 
Sediada em Matosinhos, a + ASSIST quer facilitar a vida em comunidade, permitindo aos cidadãos conhecer todos os seus direitos e obrigações de forma acessível e prestando serviços como a resolução de diligências tributárias, legais e de administração funcional da rotina. A empresa apresenta, por isso, um completo serviço de apoio de gestão a trabalhadores independentes e microempresas. No apoio domiciliário, a + ASSIST assegura o acompanhamento contínuo dos beneficiários e contempla ainda um serviço de acompanhamento ao médico para suprir as necessidades das famílias que vivem com cargas horárias laborais elevadas. 
 
A + ASSIST está também a trabalhar a sua rede de parcerias de forma contínua para conseguir dar resposta a diferentes tipologias de pedidos recebidos pelos clientes. Entre as instituições já protocoladas com a empresa constam centros de dia, farmácias, clínicas, os Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana e da Administração Pública, a Ordem dos Engenheiros, a Ordem dos Arquitetos, o Sindicato Independente de Professores e Educadores, o Automóvel Clube de Portugal, a Escola de Condução Oficina do Condutor e várias Universidades Seniores.
 
 
11.06.2018