PT | EN
Voltar à listagem
17
Mai. 2012

Workshop "Melhor serviço, mais clientes"

Área
Anje
Horário
09h15 - 18h15
Local
Eurostars Hotel das Letras, Rua Castilho nº 6-12, 1250-069 Lisboa

DESCRIÇÃO

Venha conhecer e treinar técnicas de atendimento ao cliente. Este workshop visa apoiar o desenvolvimento de uma atitude de entusiasmo e automotivação, que possa assegurar a prestação de um melhor serviço ao cliente. A iniciativa distingue-se pelos seguintes pontos fortes: 

  • Rigor e propósito na exposição dos conceitos;
  • Apresentação e discussão de casos práticos;
  • Partilha de experiências;
  • Formadores e coaches com larga experiência empresarial e de formação.

DESTINATÁRIOS

Profissionais de atendimento ao cliente.

PROGRAMA

    Atendimento ao cliente

  • O valor do serviço ao cliente no mercado atual;
  • Fases do atendimento ao cliente:

              - Acolher;
              -  Perceber a necessidade;
               - Satisfazer a necessidade e superar a expetativa; 
               - Despedir. 

    Relacionamento Interpessoal

  • Atitudes que facilitam a relação entre o prestador de serviços e o cliente;
  • A teoria de comportamento que gera comportamento. 

   Comunicação eficaz

  • A comunicação verbal e não verbal no atendimento;
  • A importância da escuta e das perguntas.

   Da teoria à prática

  • Treino de situações de atendimento com feedback imediato;
  • Definição de objetivos pessoais de melhoria e respetivo plano de ação.

FORMADORA

Daniela Toscano

PREÇO

150 euros acrescidos de IVA (membros e associados ANJE contam com 20% de desconto). 

Eventos_inscricao