PT | EN

Workshop esclarece "Licenciamento Zero"

A ANJE promove o workshop “Licenciamento Simplificado para Empreendedores”, no dia 8 de maio, nas instalações da associação em Algés. O objetivo é dar a conhecer os procedimentos abrangidos pela iniciativa “Licenciamento Zero”, que tem produção de efeitos desde o dia 2 de maio. 

O programa do workshop prevê o esclarecimento sobre a simplificação dos mecanismos de controlo prévio associados à instalação e modificação das atividades económicas de comércio, serviços, ocupação do espaço público e demais setores englobados pela medida “Licenciamento Zero”. 
 
Entre os propósitos da ação está também a oferta de informação sobre a nova tramitação simplificada das atividades económicas, com especial destaque para o desenvolvimento procedimental desmaterializado, através do Balcão do Empreendedor, e para as exceções contempladas. 
 
O paradigma subjacente às novas regras de fiscalização e a potenciação do relacionamento com as Câmaras Municipais, com poupança de tempo e dinheiro, estará também em destaque na iniciativa organizada pela ANJE. 
 
Informações e inscrições aqui.
 
03.05.2013