PT | EN

Turismo industrial e almoço de negócios em S.João da Madeira

20%20viarco
A ANJE, em parceria com a Câmara de Comércio Luso-britânica, organiza, no próximo dia 10 de outubro, uma visita de turismo industrial e um almoço de negócios em S.João da Madeira. No topo das prioridades da incursão à cidade aveirense está a projeção do empresariado e dos valores competitivos da região, aos quais se juntam as oportunidades de negócio e parceria. O almoço de networking tem lugar às 12h30, no Hotel S. João da Madeira, e é antecedido da visita à empresa Viarco, agendada para as 11h00.
 
Detentora de uma dimensão turística consistente, a cidade de S.João da Madeira congrega no seu ecossistema empresarial a indústria tradicional, as novas tecnologias e a criatividade. Subjacente a esta mistura do passado com o presente está uma atmosfera atrativa e diferente, materializada pelos Circuitos do Património Industrial de S. João da Madeira, motivos que levam a ANJE a organizar esta iniciativa.
 
A Viarco, única fábrica de lápis em Portugal, regista mais de 100 anos de atividade e é um importante testemunho do potencial da região em matéria de turismo industrial. Um tema que será refletido à hora de almoço, não só na perspetiva da troca de ideias e experiências, mas também na ótica das possibilidades concretas de investimento e parceria. Além da consolidação da dimensão turística da cidade, as duas ações esperam ainda contribuir para o desenvolvimento favorável do tecido empresarial da região, apostando também na identificação de necessidades estratégicas.
 
Informações e inscrições aqui.
 
 
02.10.2013