PT | EN

TAP celebra protocolo de cooperação com a ANJE

92269_1450186796
A ANJE foi uma das cinco associações empresariais com as quais a companhia área assinou um acordo esta quarta-feira (21), numa cerimónia realizada no Palácio da Bolsa, no Porto.
Foi com o intuito de estabelecer uma aproximação com o tecido empresarial do Porto que a TAP, na pessoa de Antonoaldo Neves, celebrou protocolos de cooperação com a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários,, a Associação Têxtil de Portugal (ATP), a Associação Empresarial de Portugal (AEP), a Associação Comercial do Porto (ACP) e a Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS).
 
Em comunicado, o CEO da TAP reforça o investimento da companhia aérea na região norte: “A TAP partilha com os empresários, de todas as associações que hoje reunimos aqui, o empenho para que o Porto e a Região Norte se desenvolvam cada vez mais. Sabemos que podemos contribuir para isso, com as nossas rotas, com a promoção que fazemos não só lá fora, mas também a bordo dos nossos aviões, onde Portugal está sempre presente, seja na gastronomia, nos vinhos ou em outros produtos e empresas que mostramos aos nossos passageiros”.
 
A TAP pretende, assim, continuar a contribuir para o aumento do turismo na região e, consequentemente, para o desenvolvimento da economia local – um objetivo que se tem vindo a concretizar ao longo deste ano, em que a companhia já transportou mais de 840 mil passageiros para o Porto, mais 17% que o ano passado. Também a oferta de voos a partir do Porto foi reforçada pela TAP, com quatro novas rotas para os destinos Londres, Milão, Barcelona e Ponta Delgada.
 
 
21.06.2018