PT | EN

Gestão do tempo: o fim do contra-relógio!

On-time-wall-clock_2

No próximo dia 29 de maio, a Sede Nacional da ANJE, no Porto, recebe o seminário subordinado ao tema "Gestão do Tempo e Produtividade Pessoal". Representando o estado-da-arte em metodologias de organização pessoal e performance de topo, este seminário compacto apresenta algumas das melhores práticas para enfrentar a turbulência inevitável do atual fluxo de trabalho. 

A capacidade de realização do indivíduo nem sempre está à altura do seu potencial. O volume de solicitações, a pressão e a rapidez do quotidiano podem confiná-lo a uma posição reativa, refém de imprevistos, urgências e aspetos operacionais de detalhe. Sem as técnicas adequadas de autogestão, as prioridades atropelam-se, as iniciativas de valor estratégico ficam relegadas para segundo plano. 
 
O seminário visa sensibilizar os participantes para toda esta problemática associada à má gestão das nossas horas de trabalho, bem como veicular aqueles que são os vetores fundamentais dos melhores procedimentos a adotar em ambiente executivo. A sessão permitirá ainda adquirir uma visão compreensiva e estruturada sobre os aspetos que mais impacto têm na produtividade de indivíduos e equipas dentro de uma organização.
 
Os principais destinatários desta iniciativa são gestores, quadros diretivos e decisores com elevado nível de autonomia, cujo contexto de trabalho reúne características de grande volume de solicitações, forte concorrência de assuntos de múltiplas origens e pressão para a concretização.
 
Os trabalhos serão conduzidos por Gonçalo Gil Mata, docente da Escola de Gestão do Porto. Orador convidado em vários eventos na área da Psicologia Motivacional, o formador tem desenvolvido projetos de Recursos Humanos a nível internacional, tendo-se especializado em Gestão de Tempo, Produtividade nas Organizações e Metodologias de Eficiência Individual. 
 
Informações e inscrições aqui.
14.05.2012