PT | EN

Seminário "Change is the new normal": O sector da moda em debate na ANJE

Sabia que no Reino Unido o setor da moda emprega quase tantas pessoas como o setor financeiro e que este importa, anualmente, mais de 10 mil milhões de euros de calçado e vestuário da União Europeia? Estes são alguns dos temas que vão estar em discussão no seminário "Change is the new normal", um evento realizado pela Câmara de Comércio Luso-Britânica em parceria com a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários

A sessão – decorrerá na Sede Nacional da ANJE, no Porto, a 16 de abril – integrará vários painéis dedicados a temáticas como a transformação digital, questões legais e tendências do setor. A participação neste seminário é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória através do formulário abaixo. 

PROGRAMA

10h00
“The UK Fashion Market: Consumer Trends & Opportunities / O Sector de Moda no Reino Unido: Oportunidades e Tendências de Consumo”
Myriam Carnot Osborn
ITE Head of International

“The ITE Group Fashion Portfolio / O Portfolio de Moda do ITE Group”
Myriam Carnot Osborn, ITE Head of International
& Michael Richardson, Key Account Manager

11h00
Coffee Break

11h30
“Legal Challenges of the digital transformation in the retail sector / Desafios Legais da transformação digital no sector do retalho”
Joana Mota Agostinho
CTSU – Sociedade de Advogados

“Physical meets digital: the new omnichannel shopping experience / Physical meets digital: as novas jornadas de compra omnicanal”
Pedro Miguel Silva
Deloitte

11.04.2019