PT | EN

Selo europeu distingue marketing inovador

Selo%20europeu.2jpg

A ANJE é uma vez mais uma das entidades europeias parceiras do concurso European Seal of e-Excelence. A iniciativa promovida pelo Fórum Europeu de Multimédia concede um selo de excelência às empresas dos setores das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e dos meios digitais, que se destacam por desenvolverem estratégias e ações de marketing inovadoras. As candidaturas decorrem até 30 de novembro. 

Combinar produtos ou serviços diferenciadores com marketing de excelência é o requisito de participação neste prémio organizado desde 2003. Há três categorias de selos: prata, ouro e platina. Os vencedores têm a possibilidade de fazer uso do distintivo atribuído em todos os seus materiais de promoção, sendo que as empresas reconhecidas pelo prémio platina entram no chamado Clube de Vencedores, onde têm acesso privilegiado a conteúdos,  eventos, informação e oportunidades de negócio. 
 
Os prémios serão atribuídos em Março de 2013, numa cerimónia integrada na CeBIT, a grande feira comercial europeia do setor das TIC. Enquanto parceira, a ANJE ficará responsável pela nomeação de um representante, que deverá integrar o júri da competição.
 
Entre as empresas que nos últimos anos tiveram privilégio de ser certificadas com o European Seal of e-Excelence incluem-se nomes como Nokia, VASCO Data Security, Zanox, PANGORA, CyberWatcher e PIXELearning. 
 
As candidaturas podem ser efetuadas online através do site http://www.seal-of-excellence.org
 
06.11.2012