PT | EN

Produtos e serviços à distância de um clique

A ANJE organiza, no dia 26 de setembro, na sua sede nacional, no Porto, o workshop “Produtos e serviços à distância de um clique". Inserida no ciclo de sessões de Marketing Digital realizado em parceria com a WSI, maior rede mundial de consultores nesta área, a iniciativa pretende abordar o impacto da revolução digital operada pela Internet no contexto empresarial, sobretudo no que às vendas diz respeito. 
 
Após o sucesso da abordagem às “Estratégias de marketing digital para conquistar novos clientes”, no passado mês julho, a segunda sessão assenta em três objetivos principais: identificar as fases de um ciclo de decisão online; caracterizar um funil de vendas na web; e estudar um caso prático de aplicação de um funil de vendas. Partindo do reconhecimento das inúmeras vantagens conferidas pelo meio online, a iniciativa assume ainda um papel fundamental no diagnóstico do estado atual dos negócios, oferecendo uma análise competitiva gratuita ao posicionamento online das empresas participantes.
 
Empresários e administradores, gestores, diretores comerciais, responsáveis de marketing e impulsionadores de novas áreas de negócio são os targets da iniciativa. Uma abrangência justificada pelo interesse transversal daquele que é o enfoque do workshop: a reflexão sobre a mudança de paradigmas ao nível dos processos de comunicação, partilha de ideias e consumo de informação, produtos ou serviços.
 
A orientar os trabalhos estarão Sérgio Fonseca e Sikander Jamal. Com mais de 15 anos de experiência profissional, Sérgio Fonseca desempenha atualmente funções como consultor de marketing digital na WSI. Sikander Jamal já colaborou em organizações com relevância e dimensão internacional como a Microsoft e conta com mais de 25 anos de experiência no mercado online.
 
Informações e inscrições aqui.
 
 
23.09.2013