PT | EN

Primeiro portal de compras solidárias

Solidariedade é uma palavra que se reveste de sentido especial durante a época festiva de dezembro, de tal forma que quem a pretende colocar em prática fica, muitas vezes, perdido entre as múltiplas solicitações. O portal www.comprasolidaria.pt é, literalmente, uma boa ajuda. Trata-se da primeira plataforma portuguesa a agregar uma combinação de produtos e eventos, cujo valor reverte a favor de causas e projetos de instituições de cariz social.
 
Estes espaço online surge com o propósito de reunir toda a informação num só local, divulgando as instituições responsáveis pelos eventos e campanhas de solidariedade, de forma a aumentar a sua notoriedade e alcance e, simultaneamente, reduzir as insuficiências na resposta aos pedidos de ajuda, cada vez mais recorrentes no contexto atual.
 
Organizada em categorias diferenciadas, a informação está disposta de forma clara, envolvendo centenas de sugestões para prendas solidárias, atualizadas diariamente. Incluindo informaçõe relativas a preço, categoria de produtos ou tipologia de causa, a plataforma pretende ajustar os anúncios às necessidades do consumidor e assume-se apenas como uma ferramenta mediadora, já que a compra é feita diretamente às instituições.
 
O portal www.comprasolidaria.pt apresenta ainda uma secção exclusivamente direcionada à área de eventos e está disponível ao longo de todo o ano.
11.12.2013