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Os comportamentos do consumidor e o sucesso empresarial

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Sensibilizar os empresários para a importância de conhecer e compreender as necessidades e desejos dos consumidores é o objetivo principal do workshop "Comportamento do consumidor: 10 ferramentas para o sucesso", promovido pela ANJE, no dia 21 de janeiro. A decorrer na sede nacional da associação, no Porto, a iniciativa aborda modelos e conceitos aplicáveis à realidade empresarial dos participantes.
 
Resolver problemas de marketing ou desenvolver capacidades de "attentive listening" sobre as necessidades dos clientes são apenas duas ofertas inseridas na proposta de valor deste workshop. Focada no sucesso empresarial, a iniciativa fornece aos empresários um guia de competências para a interpretação emocional, comportamental e estratégica das atitudes dos consumidores.
 
No programa de conteúdos, destaque para uma breve definição e enquadramento do comportamento do consumidor, logo seguida de uma explicação de conceitos tão importantes como o Engagement Marketing ou o Branding Attachment. Durante quatro horas, os participantes poderão ainda reconhecer a influência da componente emocional no processo de compra, bem como os níveis de comprometimento dos consumidores.
 
No final, os participantes estarão preparados para planear e alinhar a gestão empresarial de acordo com os interesses detetados e manifestados pelos públicos-alvo envolvidos. Informações e inscrições aqui.
 
 
10.01.2014