PT | EN

Orçamento de Estado 2013: o que vai mudar na fiscalidade das empresas?

A ANJE organiza, no próximo dia 7 de  novembro, pelas 9h30, na sua sede nacional, no Porto, uma sessão de esclarecimento intitulada "Orçamento de Estado: uma antevisão do que vai mudar na fiscalidade das empresas em 2013". A iniciativa é organizada em parceria com a Gali Macedo e Associados e o grupo Vida Económica.

A Proposta de Lei  do Orçamento de Estado para 2013 foi apresentada pelo Governo na Assembleia da República, no passado dia 15 de outubro, sendo que a aprovação na generalidade aconteceu no dia 31. Segue-se agora a fase de discussão na especialidade, durante a qual, até 16 de Novembro, os deputados podem apresentar propostas de alteração, estando a votação final global agendada para 27 de novembro.
 
A ANJE e os seus parceiros consideram, porém, pertinente envolver desde já os empresários com a temática, lançando um fórum que visa o esclarecimento e o debate sobre os principais impactos das medidas que agora se anunciam.  
 
“IRS, IRC e IVA” serão o tema de abertura da sessão e ficarão a cargo de Joaquim Rocha, professor na Escola de Direito da Universidade do Minho e consultor na Gali Macedo e Associados. Especialistas em Direito Fiscal, Andreia Júnior e Patrícia Meneses Leirião darão continuidade aos trabalhos, respetivamente com as temáticas “EBF, IS e Impostos Património” e “Garantias dos Contribuintes”. A moderação será assegurada por João Luís de Sousa, diretor do jornal Vida Económica. 
 
Para efetuar a sua inscrição ou obter informações adicionais, clique aqui
 

 

05.11.2012