PT | EN

Oportunidades fiscais e legais para as empresas em contexto de crise

Dinheiro
A ANJE promove o workshop "Que oportunidades fiscais e legais traz a crise para as empresas?", no dia 14 de fevereiro, nas instalações da associação, em Algés. Trata-se de uma iniciativa que pretende explicar a simplificação de processos burocráticos no Estado, bem como os incentivos disponíveis para os empresários nacionais no exercício das respetivas atividades profissionais.
 
No atual contexto económico, o difícil acesso ao financiamento e a dificuldade de criar negócios sustentáveis contrastam com um conjunto de apoios e mecanismos lançados para atenuar a retração na criação de novos projetos empresariais e o número de insolvências registadas. Neste enquadramento, o workshop pretende apresentar aos participantes soluções disponíveis para a viabilização ou manutenção dos seus negócios.
 
Direcionada a empresários, empreendedores e gestores, a iniciativa vai começar por apresentar incentivos de ordem financeira ou fiscal e programas de apoio à contratação. No final, será ainda efetuada uma análise à simplificação de processos burocráticos no Estado, com especial enfoque sobre o programa “Empresas na Hora”.
 
Informações e inscrições aqui.
07.02.2014