PT | EN

Oportunidades de negócio no setor alimentar espanhol

No próximo dia 17 de maio, a ANJE promove um workshop de apoio à internacionalização para o mercado espanhol, focado no setor alimentar. A iniciativa contará com a participação de Alberto Rodriguez, diretor-geral da Amarán Marcom, uma consultora de vendas especializada nas áreas de negócio da gastronomia e do turismo, que apoia processos de internacionalização de PME para Espanha e presta também suporte à entrada de empresas ibéricas em outros mercados empresariais europeus.

O programa do workshop tem início com uma apresentação da AICEP Portugal Global sobre os instrumentos de apoio à internacionalização existentes atualmente. Segue-se uma apresentação do Grupo Almarán, que fará também uma exposição detalhada sobre a distribuição do setor alimentar espanhol, incidindo particularmente em três áreas específicas: produtos gourmet, hotelaria e grandes superfícies.

No final, os empresários participantes terão a oportunidade de esclarecer dúvidas. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrições. Obtenha aqui informações adicionais e assegure desde já a sua participação.

Informações e inscrições aqui.

14.05.2012