PT | EN

Novas regras do Código de Trabalho

Doodleb1
A ANJE organiza, no próximo dia 12 de novembro, o workshop "Fundo de Compensação: Alterações ao Código do Trabalho decorrentes da declaração de inconstitucionalidade de dia 27 de setembro". Promovida em parceria com a BPO Advogados, a iniciativa acontece nas instalações da associação em Algés. O objetivo é esclarecer as novas regras associadas à criação do Fundo de Compensação de Trabalho e do Fundo de Garantia do Trabalho.
 
Empresários, quadros com responsabilidades na gestão de Recursos Humanos e demais interessados na matéria poderão ainda reconhecer as principais alterações ao Código do Trabalho que já estão em vigor, nomeadamente: contrato de trabalho a termo certo, regime das compensações, banco de horas, trabalho suplementar, férias, feriados e pontes.
 
No programa da iniciativa destaque também para outros conteúdos relevantes no contexto atual, como o "Layoff" ou "A simplificação do despedimento por inadaptação e por extinção do posto de trabalho". Durante quatro horas, os participantes terão, assim, oportunidade de conhecer ao pormenor a lei, as consequências vinculadas ao seu incumprimento e as vantagens decorrentes da correta aplicação do novo regime.
 
Informações e inscrições aqui.
 
07.11.2013