PT | EN

Noocity abre campanha de crowdfunding para lançar Growkit no mercado

Growkit

Os #businessrunners da Noocity Urban Ecology abriram uma campanha de crowdfunding para arrecadar 15 mil euros e lançar o Growkit no mercado. A startup associada da ANJE quer lançar um novo produto que consiste num kit à medida para plantações caseiras. O objetivo é ajudar os cidadãos a plantar comida orgânica em casa.

O Noocity Growkit inclui um Growbag (equipamento + potting soil), um Growpack (fertilizante orgânico e plantas) e um Growguide (guia áudio para plantações).  Depois do lançamento da Growbed com uma campanha bem-sucedida de crowdfunding, a startup volta a apostar na Indiegogo para viabilizar a introdução de produtos no mercado.

O Growkit quer facilitar o processo de plantação doméstico, reunindo os ingredientes e a orientação/guidance necessários. A portabilidade, a poupança de água e tempo, o acesso privilegiado a produtos orgânicos, o acréscimo de produtividade face às opções tradicionais de plantação e o reforço de conhecimentos úteis para a prática agrícola são os fatores diferenciadores do kit desenhado pela empresa.

A campanha é válida até ao início de maio e a Noocity já conseguiu alcançar 50% do objetivo de financiamento definido inicialmente. Para contribuir para o lançamento do Noocity Growkit ou aceder a mais informações sobre o produto deve clicar aqui

07.04.2017