PT | EN

Next Step: Ainda pode participar nas ações comerciais de moda de Milão e Paris

Img_20170225_095723
Como uma fashion week nunca vem só, são vários os eventos complementares e paralelos a explorar nas grandes capitais de moda europeias, a par dos mais aguardados desfiles. Seja em formato de feira ou showroom, saiba como pode fazer parte das ações comerciais apoiadas pelo Portugal Fashion e pela ANJE nas cidades de Paris e Milão, no âmbito da temporada SS19.
 
É na capital de moda italiana que o projeto NEXT STEP – braço comercial do Portugal Fashion -  concretiza a sua primeira ação comercial. Entre os dias 21 e 24 de setembro, todos os caminhos vão dar à White Milano, uma das principais feiras de moda italianas que abraça vários setores da indústria têxtil e tem vindo a afirmar-se internacionalmente como um local de visita obrigatório para compradores de todo o mundo, com particular expressão no mercado oriental. Será na Tortona Fashion District que se realizará a edição SS19 do certame, no contexto das semanas de moda femininas, onde existem lugares disponíveis para projetos de moda de vestuário feminino. 
 
Posteriormente, o NEXT STEP deixa o solo italiano para rumar à cidade-luz, completando uma ação na vertente de showroom aquando da conceituada Paris Fashion Week, entre os dias 27 de setembro e 3 de outubro. É mais uma vez no âmbito da temporada de apresentações de propostas femininas que se desenrola esta participação em Paris, uma cidade que prima pela relação forte com a fileira moda e pela afluência de buyers internacionais, proporcionada pela consagrada fashion week francesa.
 
Os projetos de moda interessados em fazer parte das ações comerciais levadas a cabo pelo projeto NEXT STEP, promovido pela ANJE, devem contactar o endereço internacional@anje.pt. O Next Step é um projeto da responsabilidade da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e é financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 - Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, com fundos provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
 
02.08.2018