PT | EN

New Business Accelerator em Viana do Castelo

Shutterstock_73995010
A ANJE promove um conjunto de workshops do programa NEW BUSINESS ACCELERATOR, nos próximos dias 27 e 28 de junho, na Casa Melo Alvim, em Viana do Castelo. Trata-se de uma iniciativa do Projeto Inovação Portugal, levada a cabo com a colaboração da Câmara Municipal de Viana do Castelo. 
 
O NEW BUSINESS ACCELERATOR é destinado a jovens empreendedores, com mais de 18 anos, que sejam detentores de uma boa ideia de negócio, suscetível de ser transformada num business plan. Os autores de um plano de negócios, que pretendem testar e melhorar o projeto inicial e os empreendedores em busca de financiamento para um plano de negócios viável, já elaborado, são também alvos da iniciativa. 
 
O programa promovido pela ANJE pretende identificar, estimular e apoiar projetos inovadores, qualificados, adaptados e direcionados às exigências do mercado global e recorre a uma metodologia dividida em três fases: Dream, Start e Invest. 
 
Em Viana do Castelo, o primeiro dia será inteiramente dedicado à etapa "Dream" com a promoção de quatro workshops com temáticas distintas. Na parte da manhã, o perfil do empreendedor e o processo de materialização de negócios serão abordados nas ações "Como se tornar num empreendedor de sucesso" e "Transformar sonhos em realidade". Após o almoço, a "Auto-confiança no sucesso empresarial" e a "Oportunidade em tempos de crise" serão os temas em destaque. Na categoria “Start”, já no segundo dia da iniciativa, os empreendedores poderão aprender "Como financiar o seu projeto de A a Z" e a gerir de forma eficiente os "Desafios pós financiamento". 
 
A participação nos workshops do programa NEW BUSINESS ACCELARATOR é gratuita, mas sujeita a inscrições. Consulte agora o programa destas duas jornadas e assegure a sua presença aqui
13.06.2013