PT | EN

Networking e aprendizagem no Algarve

Shutterstock_3235799
Networking e partilha de potenciais oportunidades de negócio marcaram a visita ao nosso país de um grupo de mais de 20 empresários, provenientes da zona transfronteiriça do Brasil, da Argentina e do Paraguai. Uma visita focada nos ecossistemas empresariais do Algarve, do Alentejo e da Andaluzia.
 
Com o apoio promocional da ANJE, a iniciativa decorreu entre os dias 24 a 27 de novembro, estimulando a partilha de experiências e boas práticas num contexto internacional.
 
Conhecer ao pormenor a experiência da cooperação estabelecida entre Alentejo, Algarve e Andaluzia era o principal objetivo da missão empresarial. Os membros da comitiva sul-americana tiveram ainda oportunidade de alargar as suas redes de contactos, num momento marcado pela discussão de eventuais parcerias ou oportunidades de negócio com alguns empresários do Algarve.
 
No mesmo âmbito, mas com um público diferente, a ANJE recebeu ainda nas suas instalações do Algarve, no dia 3 de dezembro, um grupo de estudantes estrangeiros oriundos de 27 países. A visita, organizada pela Cooperativa ECOS, serviu para os estudantes conhecerem o papel da associação no país, os serviços oferecidos e a infraestrutura de apoio às empresas localizada no Algarve.
 
 
09.12.2013