PT | EN

Mês da qualificação: dos formadores aos agentes de seguros

A Agenda Foco – Formação e Competências ANJE destaca em novembro a qualificação profissionalizante, através de dois novos cursos: um de “Agentes, Corretores de Seguros e Mediadores de Resseguros” e outro de Formação Pedagógica Inicial de Formadores. Ambos serão ministrados no Porto, mais concretamente no Centro de Formação Empresarial da ANJE, a partir do próximo dia 5 de novembro. 

Promovido pela associação, em parceria com a Formadapt, uma entidade homologada pelo Instituto de Seguros de Portugal,  o primeiro curso apresenta-se como uma formação qualificante e distintiva numa área com crescente procura no mercado: a de agente de seguros. Trata-se também de uma solução formativa que corresponde aos objetivos de profissionalização, de aumento de transparência e de melhoria de eficácia da atividade, bem como de valorização da mediação de seguros e de resseguros enquanto atividade de relevância crucial para o bom funcionamento do mercado segurador.
 
Por seu turno, a ação formativa dedicada aos profissionais que procuram obter o CCP – Certificado de Competências Pedagógicas é levada a cabo em parceria com a Nova Etapa e acontece em regime de b-learning. Recorrendo a sessões síncronas, efetuadas online, este curso de Formação de Formadores tem a duração de 90 horas, sendo que apenas 27 são presenciais. 
 
Consulte agora os programas formativos detalhados de ambos os cursos:
 
 
 
 
 
26.10.2012