PT | EN

Marketing Marathon: cinco jornadas dedicadas ao "content marketing"

Square.fw
A Marketing Marathon 2014 decorre entre os dias 10 e 14 de fevereiro, nas instalações do IPAM e do Instituto Superior da Maia, no Porto. Organizada pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, a iniciativa centra atenções no conceito de "Content Marketing", refletindo sobre temas estruturantes na área de conteúdos das marcas. 
 
Lançar um olhar global sobre o estado atual do Marketing e dar resposta aos novos desafios exigidos aos profissionais e estudantes do setor são dois objetivos claros da segunda edição desta maratona. Durante cinco dias, a Marketing Marathon vai reunir testemunhos de especialistas e abordar cinco temas decisivos para o exercício desta atividade profissional, com base em case studies, conteúdos formativos e desafios experienciais. 
 
Brand Activation, Digital Storytelling, Image, Point-of-Sale e Video são os conceitos orientadores para as cinco jornadas da iniciativa. No primeiro dia, os novos desafios da ativação de marcas estarão em evidência. Seguem-se sessões focadas no storytelling, técnica ampliadora dos níveis de qualidade e notoriedade dos negócios (dia 11 fevereiro), e no ponto de venda, elemento determinante para completar e fechar o circuito entre marcas e consumidores (12 fevereiro). Para os últimos dias estão reservados intensos debates sobre a componente visual das marcas, com duas jornadas dedicadas à importância da imagem (13 fevereiro) e do vídeo (14 fevereiro) para a comunicação e venda de produtos/serviços.
 
Orientada para o contexto real de trabalho, a Marketing Marathon vai possibilitar uma aprendizagem completa dos temas referidos, juntando às apresentações dos melhores case-studies e best practices, workshops práticos e desafios diários sobre os temas em destaque. Para efetuar a sua inscrição clique aqui. Os associados ANJE beneficiam de condições especiais de participação.
03.02.2014