PT | EN

Marketing Digital e estratégias online

Amb4
A ANJE promove, no próximo dia 10 de dezembro, um workshop sobre “Marketing Digital”, nas instalações da sua sede nacional, no Porto. Integrada num ciclo de sessões dedicadas ao tema, a iniciativa organizada em parceria com a WSI vai abordar os passos determinantes para conceber um plano de marketing digital simples e eficaz.
 
Na revolução tecnológica atual, marcada pela digitalização das organizações, os hábitos de consumo e produção da informação são frequentemente alterados e reforçam a necessidade de ter uma forte presença na web. Através de uma estratégia pensada e planeada, o workshop propõe aos empresários o desenvolvimento de competências no meio digital, de forma a garantir o sucesso das novas organizações e o crescimento da carteira de clientes.
 
A identificação dos elementos e questões essenciais de uma estratégia online e o reconhecimento das condicionantes mais relevantes para cada negócio destacam-se no programa de conteúdos da iniciativa direcionada a administradores, gestores, diretores gerais, de marketing e comerciais. Aos conteúdos teóricos junta-se ainda a recolha de uma análise competitiva gratuita ao posicionamento online das empresas participantes.
 
Sérgio Fonseca e Sikander Jamal serão os oradores de serviço. Licenciado em engenharia civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Sérgio Fonseca conta com mais de dez anos de experiência profissional e desempenha funções como consultor de marketing digital. Sikander Jamal, por seu turno, desempenhou funções em organizações com relevância e dimensão internacional, como a Microsoft ou a Aga Khan Foundation.
 
Informações e inscrições aqui.
 
27.11.2013