PT | EN

Mapas mentais, criatividade e inovação

Os mapas mentais são elementos indispensáveis no pensamento visual das organizações e o tema principal do workshop promovido pela ANJE, em parceria com a Big Idea, no próximo dia 11 de julho. A decorrer nas instalações da associação, em Algés, a iniciativa visa o reconhecimento e o domínio desta poderosa ferramenta, a nível  profissional e pessoal.
 
Orientado para a gestão eficaz da informação e para a geração de soluções criativas, o workshop pretende dotar os empresários de novos horizontes de perceção, atenção e criatividade, através da utilização dos mapas mentais na produção e associação de ideias, com base numa estrutura crescente e ordenada.
 
A estrutura e as regras inerentes à construção de mapas mentais e a contribuição dos mesmos para o estímulo à inovação e à criatividade  empresarial são alguns tópicos em destaque no programa de conteúdos. Ao longo da iniciativa, os empresários poderão ainda reconhecer softwares informáticos de apoio à conceção de mapas mentais e proceder à respetiva materialização através de um exercício prático.
 
Carlos Marques, licenciado em Gestão de Marketing e Publicidade, será o responsável pela condução do workshop. O formador certificado pelo IEFP dirige  uma empresa de comunicação e criatividade empresarial e orienta vários  programas de desenvolvimento do potencial humano nas áreas de comunicação, marketing, criatividade aplicada e inovação.
 
Informações e inscrições aqui.
 
08.07.2013