PT | EN

Luanda, Bogotá e Medellín são as próximas paragens do Get Out

Amb2
Angola e Colômbia são os próximos destinos do GET OUT - Projeto Conjunto de Internacionalização de PME promovido pela ANJE, com o cofinanciamento do QREN. Entre os dias 14 e 19 de julho, a associação organiza uma viagem de negócios a Luanda, onde se  destaca a participação no 3º Congresso do Empreendedor Lusófono. Já em setembro, entre os dias 9 e 14, Bogotá e MedellÍn recebem uma missão de prospeção que prevê a criação de agendas de contactos por setores de atividade, de modo a facilitar o networking e as oportunidades de negócio entre empresários portugueses e locais. 
 
Organizado em parceria com a Liga dos Jovens Empresários e Executivos de Angola – Prestígio, o 3º Congresso do Empreendedor Lusófono é o ponto alto da missão a Luanda. O certame visa juntar empresários e representantes institucionais, no mesmo espaço, com o propósito de facilitar o networking e impulsionar a concretização de novas oportunidades de negócio no mercado africano.
 
A possibilidade de contactar com agentes empresariais provenientes de mercados como Brasil, Cabo Verde, Moçambique e S. Tomé e Príncipe e a exploração de novas parcerias estratégicas, através da realização de reuniões com empresas locais, são outras vantagens competitivas oferecidas às empresas integradas na ação. 
 
Agendada para setembro, mas com inscrições até 28 de junho, a missão de prospeção à Colômbia vai permitir que os empresários reforcem os contactos institucionais, através de reuniões e encontros com empresas colombianas, bem como com os principais players portugueses a operar neste mercado latino-americano. O objetivo é maximizar as possibilidades de novas parcerias empresariais e permitir aos empresários lusos a expansão dos seus negócios naquela que é a quarta maior economia da América Latina. 
 
Os empresários interessados em participar nas missões promovidas pela ANJE poderão obter esclarecimentos adicionais através da frequência do workshop “Internacionalização de PME”, a realizar já no próximo dia 12 de junho, na sede nacional da associação, no Porto.
 
Mais informações:
 
// Participação no 3º Congresso do Empreendedor Lusófono
// 14 - 19 de julho // Inscrições até 25 de junho 
 
// Bogotá + Medellín  
// 9 - 14 de setembro // Inscrições até 28 de junho 
 
07.06.2013