PT | EN

Lisbon International StartUps Meeting quer fazer de Lisboa a capital das startups e do empreendedorismo

29177728_159065511478800_6642233310573494272_n
Integrado no Congresso de Empreendedorismo e Inovação (CEIPEL), o International StartUps Meeting ruma a Lisboa, nos dias 3 e 4 de julho, para a reunir num só evento os empreendedores mais promissores de Portugal. A ANJE é parceira desta iniciativa e possibilita às suas startups incubadas a participação no certame com condições especiais. O evento decorre na Universidade Lusófona de Lisboa e garante workshops, mesas-redondas, sessões de pitch e um programa de aceleração a todas as startups participantes.
 
Organizado pela AIESEC Alumni, o International StartUps Meeting quer converter Lisboa na capital mundial do empreendedorismo e das startups, nos dias 3 e 4 de julho, contando com a parceria da ANJE. O certame acolhido pela Universidade Lusófona de Lisboa promove o contacto com empreendedores e startups internacionais e garante nos dois dias debates nos mais variados temas, tais como a “Atratividade de Portugal para StartUps”, os “Business Angels na Europa e na América” e “Ecossistemas de StartUps”, assim como workshops focados na elaboração de planos de negócio, na criação de parcerias e angariação de investidores. Oradores como António Bob Santos (Agência Nacional da Inovação), Fernando Gaspar (Rede Dinâmica XXI), Marta Monteiro (Startup Portugal) e José Correia (AIESEC Portugal) estão já confirmados, contando também com a presença de Carlos Moedas e Marcelo Rebelo de Sousa.
 
Para além da vertente expositiva, o evento destaca-se pelo International Startups Meeting Contest, que contará com sessões de pitch das startups participantes para um júri composto por consultores e investidores, no dia 4 de julho. Entre outros prémios, a todos candidatos será dada a oportunidade de participar no StartUp Acceleration Program, um programa de aceleração desenvolvido através da metodologia Quadruple Helix, promovida pela organização Rede Dinâmica XXI.
 
No âmbito da parceria entre a ANJE  e o Lisbon International Startups Meeting, as startups incubadas podem beneficiar de 50% de desconto na inscrição no certame.
 
 
 
 
 
20.06.2018