PT | EN

Liderança empresarial sob o testemunho do fundador da Wikipedia

163
A 5ª edição da Porto Business School Leadership Grand Conference decorre no próximo dia 27 de janeiro, na Casa da Música, no Porto. Subordinada ao tema “Winning Together”, a conferência conta com o apoio promocional da ANJE e promete um programa único, com testemunhos de líderes que conduziram as suas organizações ao sucesso empresarial de longo prazo. Jimmy Wales, fundador da Wikipedia, é o orador principal da iniciativa.
 
Reunir todos os ingredientes que permitam criar um líder capaz de vencer sempre, de forma transversal e independente aos contextos e desafios impostos, é o objetivo central da Porto Business School Leadership Grand Conference. Ao clarificar os “insights” relacionados com a liderança, esta conferência pretende transpor o sucesso individual para as organizações, despoletando uma verdadeira cultura “Winning Together”.
 
Reconhecida internacionalmente por recolher testemunhos de profissionais com uma conduta sustentável, entusiasmante e vencedora, a Porto Business School Leadership Grand Conference volta a apresentar figuras relevantes do panorama empresarial mundial. Destaque para a intervenção de Jimmy Wales, que irá refletir sobre a influência de uma boa liderança na obtenção do sucesso empresarial. Além do empreendedor americano, estarão ainda presentes Andrea Jung, antiga CEO da Avon, e Ram Charan, consultor empresarial que passou os últimos 35 anos da sua carreira a trabalhar com várias empresas de topo.
 
A Porto Business School Leadership Grand Conference contabiliza quatro edições e já trouxe a Portugal vários exemplos de liderança em contexto profissional, entre os quais se destacam nomes como Garry Kasparov, jogador de xadrez e ativista político russo, ou François Pienaar, antigo jogador de rugby sul-africano.
 
Informações e inscrições aqui.
17.01.2014