PT | EN

Já estão abertas as candidaturas ao Arrisca C 2017

Arriscac
Ideias e planos de negócio são as duas áreas a concurso no Arrisca C 2017. A ANJE é, pela oitava edição consecutiva, uma das entidades parceiras da Universidade de Coimbra na dinamização desta competição. As candidaturas decorrem até ao dia 3 de dezembro e o montante global dos prémios ultrapassa os 100 mil euros em apoios à criação e desenvolvimento de empresas. 
 
A ANJE volta a apoiar o Arrisca C com um galardão próprio. O Prémio da Associação insere-se na categoria de ideias de negócio e viabiliza a participação de dois elementos da equipa vencedora da “Melhor Ideia de Negócio” num mini-acelerador de dois dias. A frequência desta iniciativa permitirá aceder a informações e conselhos úteis para a concretização das ideias e subsequente entrada no mundo empresarial. Esta ação de high coaching, a realizar na Sede da ANJE, tem um valor comercial aproximado de dois mil euros. 
 
A participação no concurso é feita individualmente ou em grupos que podem ir até aos cinco elementos, sendo que um dos membros deverá obrigatoriamente ser estudante ou recém-diplomado de uma instituição de ensino superior há menos de cinco anos. 
 
Informações adicionais e inscrições aqui.
 
02.11.2017