PT | EN

ISSHO Technology quer captar 300 mil euros de investimento

Issho
Os #businessrunners da ISSHO Technology acabam de abrir uma campanha online para angariar 300 mil euros de financiamento na Sparkup. A startup associada da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários permite aos produtores de mobiliário personalizar peças através de um software de configuração 3D que não compromete a produção em massa e facilita a poupança de recursos materiais, monetários e temporais. 
 
A ISSHO Technology construiu um site na plataforma francesa Sparkup com o propósito de captar 300 mil euros a aplicar no desenvolvimento do produto, na aquisição de talento e na implementação de estratégias de vendas e marketing. O software desenhado pela startup permite a produtores e retalhistas personalizar e ajustar as peças de mobiliário na hora, reduzindo significativamente o período despendido para a produção, os custos de fabrico e as probabilidades de erro.
 
A tecnologia da ISSHO Technology obriga apenas o utilizador a definir o modelo, a dimensão, a textura e a cor do objeto a produzir, viabilizando o seu (re)desenho em alguns minutos. Com uma média de crescimento de 202% nos primeiros três anos de atividade, o negócio quer agora crescer para o mercado espanhol, alcançar dois líderes de opinião europeus e realizar um teste piloto no mercado dos Estados Unidos da América.
 
O investimento na empresa pode trazer benefícios em matéria de IRS. A campanha continua disponível online. Para consultar informações adicionais sobre o negócio e a campanha ou investir no crescimento da ISSHO Technology deve clicar aqui.  
 
10.04.2017