PT | EN

Informal Business Drink: ANJE recebe sessão de networking

Businessdrinkimagem
Drinks, networking, sunset. São estas as palavras chave do próximo Informal Business Drinks, que nesta edição toma de assalto a Sede Nacional da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários para um momento de criação de contactos entre profissionais de várias áreas. O evento, agendado para o próximo dia 8 de maio, quarta-feira, conta com parceria das Câmaras do Comércio e Indústria Britânica e Luso Alemã, Belga-Luxemburguesa e Luso-Colombiana, permitindo assim estabelecer relações não só em Portugal, mas, também, como possíveis parceiros além-fronteiras.
 
“A internacionalização e a conquista de mercados externos faz hoje parte da realidade da grande maioria das empresas – sejam elas startups ou projetos que já conseguiram atingir um crescimento significativo. Nesse sentido a ANJE e as Câmaras do Comércio e Indústria têm unido esforços para criar condições necessárias para que essas parcerias se proporcionem e se desenvolvam.”, explica Olga Machado, da ANJE. “Durante o evento, os participantes têm oportunidade de fomentar e facilitar novos negócios no mercado internacional através de ações de networking de uma forma muito mais fácil do que o que ocorreria do dia-a-dia. Além disso existe a componente social e um momento de descontração com o Pôr do Sol.”, refere a responsável pela organização do evento.
 
O evento – que contará com o apoio das marcas INES.COME e da Inpex Traders – arranca às 18h30, na Casa do Farol, no Porto.  A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória através do formulário abaixo. Recorde-se que o Informal Business Drinks é um evento de periodicidade mensal e reúne representantes de todas as câmaras de comércio envolvidas, para além de um diversificado conjunto de empresários das mais variadas áreas de atividade.
 
 

24.04.2019