PT | EN

Hook biz: A nova rede social de negócios

Amb4
A hook biz, novo social media lançado no mundo dos negócios, é o tema central do workshop "A primeira rede social de negócios que facilita o seu trabalho", promovido pela ANJE, no dia 4 de fevereiro, nas suas instalações, em Algés. A iniciativa pretende explicar as potencialidades da rede social que foi concebida especialmente para start ups, micro, pequenas e médias empresas que se debatem com dificuldades para entrar em novos mercados. 
 
Focada na reinvenção do modelo tradicional de formulação de negócios, a hook biz assume-se como uma plataforma b2b com funcionalidades vinculadas aos domínios estratégico e operacional das empresas. Ao longo do workshop, os participantes poderão, por isso, aprender a desenhar e a impulsionar novos negócios, através da exploração das vantagens associadas a esta ferramenta de new business. 
 
A globalização de negócios, a formulação de parcerias estratégicas e a publicitação de serviços e carreiras por intermédio da plataforma figuram como destaques principais no programa de atividades da iniciativa. A orientar os trabalhos estará Ricardo Oitavén, profissional licenciado em Engenharia Física, que trabalha na área da eletrónica digital e analógica e fundou a hook biz. 
 
Informações e inscrições aqui
 
 
24.01.2014