PT | EN

Heptasense distinguida no Enterprise Innovation Challenge da Vodafone

Destaque
A Heptasense acaba de vencer o Enterprise Innovation Challenge da Vodafone. A startup tecnológica finalista do 19º Prémio do Jovem Empreendedor da ANJE desenvolveu uma solução baseada em inteligência artificial para aumentar o nível de eficiência dos sistemas de segurança. A Heptasense conquista agora a oportunidade de vir a reforçar a carteira de produtos e serviços da Vodafone para o segmento empresarial no prazo de seis meses. 
 
A Heptasense e a LOQR ganharam o concurso da Vodafone Power Lab, uma iniciativa que tem como finalidade identificar soluções inovadoras que possam ser integradas no portefólio do segmento empresarial da operadora de telecomunicações. Os dois projetos destacaram-se entre os pitches realizados pelos oito finalistas, tendo sido a eleição dos vencedores realizada em tempo real com recurso à plataforma de gestão de ideias InnovationCast.
 
A Heptasense viabiliza, através do seu software de inteligência artificial instalado nas câmaras de vigilância, a deteção automática e autónoma de ameaças tendo por base comportamentos previamente passados aos sistemas. Após a deteção do comportamento, o software emite alertas (via SMS, e-mail ou notificação push), facilitando e acelerando a tomada de decisão do segurança responsável. 
 
Para conhecer melhor as funcionalidades e o potencial de aplicação do projeto no mercado deve aceder aqui. 
20.07.2018