PT | EN

Gestão de projetos em contexto empresarial

Project_management
A ANJE organiza o curso "Gestão de Projetos" nos dias 26, 27 e 28 de junho. A formação decorre nas instalações da Associação em Coimbra e visa fornecer aos participantes ferramentas práticas que viabilizem a gestão de projetos, riscos e conflitos com qualidade e eficiência. 
 
Durante as 20 horas do curso os formandos terão oportunidade de recolher as competências necessárias para gerir um projeto com qualidade, cumprindo o cronograma inicialmente definido e garantindo a satisfação das necessidades dos clientes. A gestão eficaz do risco e dos conflitos na coordenação de equipas e no relacionamento com os stakeholders são outros benefícios envolvidos na proposta de valor da formação. 
 
O programa de conteúdos vai começar por abordar a metodologia de gestão PMBOK - Project Management Body of Knowledge, analisando ainda as diferentes ações envolvidas nas fases de planeamento, execução e monitorização/controlo de projetos. A gestão do tempo e da qualidade, a subcontratação e a gestão de fornecedores serão outras matérias em foco na ação formativa. 
 
Jorge Soares Pinto será o formador responsável pela coordenação dos trabalhos. Licenciado em Engenharia Eletrotécnica, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Jorge Soares Pinto leciona em cursos de pós-graduação e MBA no ensino universitário. O formador conta ainda com 12 anos de experiência, como consultor de gestão de empresas, em contexto multiempresarial, tanto a nível nacional, como internacional. 
 
 
11.05.2018