PT | EN

Gestão de emoções na liderança em ambientes de stress

Img_9101
A ANJE organiza, através da Academia de Liderança, o workshop "Liderar e Gerir Emoções em Ambientes de Elevado Stress" nas suas instalações em Algés. A sessão de aprendizagem terá lugar no próximo dia 13 de julho e visa desenvolver competências de liderança para a promoção da estabilidade emocional nas empresas, garantindo bons níveis de desempenho nos planos individual e coletivo. 
 
O programa de atividades da sessão prevê a abordagem de três temas centrais, a saber: "Liderar em ambientes de elevado stress", "A influência das emoções no desempenho" e "Fomentar a coesão em equipas de elite". No final do workshop, os participantes poderão ainda conhecer as ações programadas pela Academia de Liderança da ANJE para o terceiro quadrimestre de 2017. 
 
A coordenação dos trabalhos ficará a cargo de Carlos Rouco, Tenente-Coronel do Exército Português, coordenador científico do mestrado de Liderança - Pessoas e Organização na Academia Militar. A participação na sessão é gratuita, mas está sujeita a registo obrigatório. 
 
Informações e inscrições aqui.
11.07.2017