PT | EN

Gestão da energia para o alto desempenho

As exigências crescentes do mercado de trabalho e a escassez de tempo aumentam os níveis de cansaço físico, mental e emocional causados pelos longos dias de atividade profissional. Consciente do desgaste referido e das necessidades a ele associadas, a ANJE promove o curso "Gerir a energia para o alto desempenho", entre os dias 6 e 15 de maio, no seu Centro de Formação Empresarial, no Porto.

A ação formativa propõe uma abordagem inovadora para fazer face às dificuldades tradicionalmente causadas pela falta de tempo, oferecendo instrumentos e informações necessárias para uma boa gestão da energia pessoal, com efeitos positivos sobre a eficácia dos resultados.
 
A identificação e compreensão da relação entre a energia e o desempenho profissional, a definição de estratégias e técnicas para assegurar a renovação energética pessoal e o reconhecimento dos custos associados a comportamentos disruptivos ao nível da energia são três os principais objetivos do curso.
 
Entre o conjunto de conceitos abordados no programa de conteúdos destacam-se o autodiagnóstico dos níveis energéticos, os conceitos e dimensões da energia pessoal, as consequências de uma boa ou má gestão de energia nas organizações e a definição de um plano de gestão de energia pessoal.
 
Após o sucesso da ação de Comunicação Eficaz com PNL – Programação Neuro Linguística, António Serrano, coaching trainer e fundador da EPT – Coaching & Human Capital, junta-se à docente da Pós-Graduação de Turismo da Porto Business School (EGP), Marta Cunha, e à psicóloga, consultora e formadora em comportamento organizacional e desenvolvimento pessoal, Zélia Alexandra, para ministrar o curso "Gerir a energia para o alto desempenho".
 
Informações e inscrições aqui.
 
03.05.2013