PT | EN

Fashion TV transmite desfiles do Portugal Fashion

Fashion%20tv

A Fashion TV transmite por estes dias, na sua emissão nacional e internacional, um programa com imagens dos 30º Portugal Fashion. A transmissão diária deste programa teve início no dia 4 de maio e prolonga-se até domingo, dia 13. As dez repetições acontecem em prime time, sendo que hoje e sábado o programa é às 22h30, amanhã e domingo às 21h00. A moda portuguesa chega assim até uma audiência potencial de 21 milhões de pessoas.  

Para o presidente da ANJE, Francisco Maria Balsemão, o acordo em que se insere este programa “interessa a ambas as partes. Para o Portugal Fashion, a Fashion TV é um meio muito eficaz de promoção da moda portuguesa no exterior, tendo em conta a dimensão internacional do canal, o seu elevado universo de espectadores e a sua especialização jornalística. Por seu turno, a Fashion TV Portugal tem, pelas características do canal, interesse em assegurar a cobertura e a difusão de um dos maiores eventos de moda da Península Ibérica, como é o Portugal Fashion”.  
 
Já Paulo Ribeiro, responsável pela Fashion TV Portugal, afirma que “com esta parceria, que muito me satisfaz, cumprimos na íntegra a nossa missão em Portugal: somos o único canal televisão a divulgar a moda portuguesa no estrangeiro com todos os criadores portugueses mais relevantes incluídos”. 
 
A Fashion TV Portugal transmite para 2,8 milhões de lares portugueses, através de todos os operadores de televisão. Recentemente lançou o canal HD (Alta Definição), onde durante períodos de 10 minutos, diariamente às 13h00 e às 22h00, transmite desfiles em 3D. É o primeiro canal de moda do mundo com 3D nas suas emissões diárias.
 
10.05.2012