PT | EN

Como ser empreendedor numa Europa de oportunidades?

Banner2
A ANJE organiza, nos dias 22 e 23 de novembro, na Alfândega do Porto, a conferência internacional "Como ser empreendedor numa Europa de oportunidades?". Promovida em parceria com a Magellan, a conferência pretende identificar instrumentos, medidas e potenciais oportunidades de negócio à escala europeia para os empresários e empreendedores nacionais.
 
Instrumentos, tendências, negócios e fundos serão os temas em debate na iniciativa estruturada em quatro painéis principais, a saber: "Desmistificar a União Europeia: Oportunidades de negócio", "A União Europeia e o Empreendedorismo Jovem", "Fundos europeus de apoio à investigação e desenvolvimento de inovação: o Estado e perspetivas futuras", "Internacionalizar através da União Europeia: subvenções, contratação pública e networking" e "Europa Política vs Europa Empresarial".
 
Durante dois dias, representantes de renomadas entidades do panorama nacional e europeu vão informar os empresários atuais e potenciais sobre  oportunidades de financiamento e internacionalização disponíveis no velho continente. Destaque ainda para a participação dos eurodeputados Diogo Feio, Rui Tavares, Regina Barros e José Manuel Fernandes, bem como de um representante da secretaria de Estado dos Negócios Estrangeiros.
 
Informações e inscrições aqui.
 
13.11.2013