PT | EN

Como construir um plano de marketing em tempos de mudança?

Project_management
Planear num contexto de permanentes transformações é o desafio que se impõe hoje às empresas e ao qual o Marketing não escapa. A pensar nas dificuldades enfrentadas a este nível pelas PME, a ANJE promove, entre os dias 12 e 28 de novembro, o curso “Como construir um Plano de Marketing em tempos de mudança constante”. Os trabalhos vão decorrer em horário pós-laboral, no centro de formação empresarial da associação, no Porto.
 
Faz sentido hoje um Plano de Marketing? Com que conteúdo? Devem as PME preocupar-se com o Plano de Marketing? E as grandes empresas devem manter as mesmas metodologias? Estas são algumas das questões às quais Pedro Aguiar, empresário, docente universitário e formador responsável pelo curso, se propõe dar resposta, ao longo das 20 horas de formação previstas.
 
Num registo inovador e prático, a oferta formativa visa dar a conhecer as mais recentes evoluções do Marketing, revelando a sua importância na definição clara dos modelos de negócio e apresentando uma nova abordagem daquela que é a sua ferramenta principal: o Plano de Marketing.
 
Dirigido a empresários, profissionais com responsabilidades de gestão, direção e administração, bem como a marketeers em busca de atualização, o curso prevê ainda uma componente de acompanhamento na elaboração do Plano de Marketing com base na análise de casos reais.
 
Informações e inscrições aqui.
31.10.2013