PT | EN

Building GIobal Innovators abre as portas do Smart Energy World Summit às startups do setor energético

Smesch
A BGI – Building Global Innovators organiza, em parceria com o Smart Energy World Summit, o Smart Energy Startup Challenge. A competição encerra inscrições esta sexta-feira (dia 13 de outubro) e permitirá que as startups do energético possam aceder ao Smart Energy World Summit, a decorrer nos dias 24 e 25 de outubro em Lisboa, recebendo feedback e insights de especialistas e líderes da indústria.
 
O Smart Energy World Summit afirma-se como uma oportunidade de networking que tem já confirmada a participação de oradores como Jorge Seguro Sanches (Secretário de Estado da Energia) ou João Torres (CEO da EDP Distribuição). Para participar no Smart Energy Startup Challenge, as startups devem enviar o seu pitch deck para o endereço geral@bgi.pt e realçar as razões pelas quais acreditam que devem ser selecionadas.
 
No final, serão escolhidos seis vencedores: três na vertente B2B e três na vertente B2C. Os projetos distinguidos conquistam uma entrada gratuita para o Smart Energy World Summit, a oportunidade de fazer um pitch de cinco minutos perante investidores, a possibilidade de trabalhar com um mentor para refinar o seu pitch e ainda um expositor no Smart Mobility Summit 2017.
 
 
10.10.2017