PT | EN

BOOM Massive Growth Week ensina startups a vender e a crescer

Boom%202019%20-%20facebook-650x315-12
Cinco dias, 25 workshops e 25 oradores. Estes são os números chave da semana “bombástica” que se avizinha. De 11 a 15 de março, a 2ª edição do BOOM - Massive Growth Week invade a cidade Invicta com um boot camp de crescimento dedicado ao marketing e às vendas.
 
Crescimento, vendas e marketing são alguns dos eixos do BOOM - Massive Growth Week, evento que, na sua 2ª edição, contará com especialistas, fundadores e profissionais da área, para partilhar experiências e estratégias. Numa conjuntura em que as empresas se focam muito no produto e não no mercado – um cenário frequente na realidade das startups portuguesas –, o BOOM surge para fazer esse alerta e para facilitar a partilha de conhecimento sobre marketing e vendas, para que os empreendedores dediquem a mesma atenção que dedicam ao desenvolvimento do produto a estas vertentes.
 
Sendo o ecossistema empreendedor português bastante recente e não existindo eventos do género em Portugal, o BOOM visa ajudar a enriquecer e a amadurecer o tecido empresarial nacional, trazendo à ribalta temas como Building Growth, Lean Marketing, Sales That Sell, Retention Factor e Growth Stories, com foco especial em B2B (business-to-business), SaaS (software as a service) e Marketplaces.
 
“O BOOM tem a missão de ajudar as startups com equipas de marketing e vendas em Portugal a ter acesso ao que de melhor se faz no mundo nestas áreas. Somos muito bons a criar produtos e a resolver problemas, mas nem sempre somos os melhores a colocar essas propostas de valor no mercado. Precisamos de dar esse salto! Já temos vários projetos com conhecimento valioso para partilhar sobre como partir de Portugal para o mundo. O BOOM é o evento onde é possível descobrir o que já se faz de melhor, e como podemos aplicar algum desse conhecimento nos negócios e nas equipas”, reforça Rui Santos Couto, da organização do evento e co-fundador da Founders Founders.
 
O bilhete diário para o evento – que se realiza em cinco diferentes locais: Porto Design Factory & UPTEC, Porto Business School, ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, Founders Founders e Scale Up Porto (PIH) - tem o valor de 34,99€ e o bilhete para toda a semana o de 139,99€. Ambos incluem acesso às palestras diárias, coffee breaks e almoços, assim como a disponibilização posterior de materiais de workshop (apresentações, vídeos, fotografias, entre outros).
 
25.01.2019