PT | EN

Bolsa de oportunidades nos países de língua portuguesa

A ANJE, em colaboração com as suas congéneres de Angola, Moçambique, Brasil, Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe, encontra-se a promover um projeto de cooperação empresarial entre os países de língua portuguesa, com vista ao desenvolvimento de um ecossistema favorável à criação e expansão de empresas. A primeira ação está já a ser implementada, com a conceção de uma base de dados alargada de oportunidades de negócio. 
 
Sem restrições de setores de atividade ou dimensão, as empresas das seis nações envolvidas podem assegurar a sua participação no projeto através da divulgação da oferta ou da procura de produtos e serviços nos países a explorar. 
 
A construção desta bolsa é apenas o primeiro passo de um projeto de âmbito mais vasto, que visa assegurar o estreitamento de relações empresariais entre países unidos pela mesma língua. Recorde-se, de resto, que o estímulo da iniciativa empresarial no contexto da lusofonia é uma das apostas da ANJE no patamar internacional, aposta essa que deu já origem ao lançamento do Congresso do Empreendedor Lusófono e à dinamização de um conjunto de visitas e missões empresariais. 
 
A base de dados de oportunidades de negócio recebe inscrições até ao próximo dia 18 de outubro. Para efetuar a sua inscrição, os empresários apenas necessitam preencher o formulário disponibilizado abaixo.
 
 

    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
08.10.2013