PT | EN

Atenção startups: 10 bilhetes gratuitos para a Web Summit em disputa

Apply_websummit
A Web Summit está de volta a Lisboa em novembro e há uma janela de oportunidade para 10 startups portuguesas que queiram arrecadar um bilhete de general attendee para a maior conferência tecnológica do mundo. A iniciativa promovida pela BGI – Building Global Innovators e a EIT Digital, com o apoio da ANJE, visa promover o contacto das startups disruptivas nacionais com a atmosfera e as oportunidades únicas conferidas pelo certame. O período de candidaturas encerra amanhã, dia 15 de setembro.
 
Depois do impacto na edição de estreia, a Web Summit volta à capital portuguesa com uma edição centrada na tecnologia da internet e uma mescla de participantes que varia entre as empresas Fortune 500, as startups e pequenas e médias empresas com perfil tecnológico. O evento reúne fundadores e CEO de todo o mundo e projetos com abordagens disruptivas a operar em diferentes setores de atividade do mercado. 
 
As startups nacionais têm, por isso, nesta iniciativa a oportunidade de se juntarem à conferência e garantirem uma via rápida de acesso a corporates inovadoras e investidores. A elegibilidade para o concurso lançado pela BGI e a EIT Digital está dependente de três fatores, a saber: startup digital com perfil disruptivo que integre um dos países ARISE, preparados para entrar no mercado e com um plano de ação focado na Web Summit. 
 
Para completarem as suas candidaturas os empreendedores devem deixar um like nesta publicação e partilhar com o endereço geral@bgi.pt um pitch de investimento e a razão pela qual acreditam que devem ser escolhidos. O prazo de candidaturas encerra já amanhã e os projetos selecionados serão anunciados no próximo dia 20 de setembro.
 
14.09.2017