PT | EN

As novidades e a aplicação do Regulamento de Proteção de Dados da União Europeia

Data
A ANJE, em parceria com as Câmaras de Comércio e Indústria Luso-Francesa e Luso-Britânica, organiza no próximo dia 15 de fevereiro a conferência "Segurança nos Negócios - O Regulamento 2016/69 da UE sobre a Proteção de Dados (RGPD)". A iniciativa decorre na Sede Nacional da Associação, no Porto, e vai dar aos participantes uma visão alargada sobre o regulamento de proteção de dados da União Europeia, pondo em perspetiva a lei e a prática. 
 
A agenda da conferência está dividida em três palestras temáticas e um debate final que contará com o contributo de todos os oradores convidados. André Inácio, doutorado em Direito Público, será o primeiro orador a subir a palco para abordar o tema "Cibersegurança: prevenção e reação ao nível empresarial". 
 
O "Regulamento 2016/967 da União Europeia sobre a Proteção de Dados" será o segundo tópico em foco, numa intervenção protagonizada por João Marques Vilar, partner da Vilar & Associados. A última palestra da tarde vai revelar "Soluções tecnológicas para a implementação empresarial do Regulamento", ficando a apresentação do tema a cargo de Paulo Félix, consultor em cibersegurança estratégica. 
 
A participação é gratuita para os Associados ANJE.
Informações adicionais e inscrições aqui.
01.02.2018