PT | EN

Arrisca C 2016

Arriscac2016
Ideias e planos de negócio são as duas áreas a concurso no Arrisca C 2016. A ANJE é, pela sétima edição consecutiva, uma das entidades parceiras da Universidade de Coimbra na dinamização deste certame. As candidaturas decorrem até 15 de julho e o montante global dos prémios ultrapassa os 30 mil euros em apoios à criação e desenvolvimento de empresas. A competição continua aberta às propostas de estudantes do ensino secundário e técnico-profissional no Concurso de Ideias de Negócio.
 
PRÉMIO ANJE
 
Participação de dois elementos da equipa vencedora da “Melhor Ideia de Negócio”  num Mini-acelerador de dois dias que permite aceder a informações e conselhos úteis para a concretização das ideias e subsequente entrada no mundo empresarial. Esta Ação de High Coaching, realizada na Sede da ANJE, tem um valor comercial aproximado de 2000 euros. O formato, a data e a duração exata desta ação ficará sob a responsabilidade da ANJE.
 
OUTROS PRÉMIOS
 
Além do prémio ANJE, o Arrisca C 2016 conta com mais um conjunto de prémios na categoria de Ideias de Negócio. No total são mais de 100 mil euros em prémios aliciantes, um galardão vocacionado para as iniciativas sociais e a mesma determinação em inovar e empreender fazem do Arrisca C 2016 o concurso que colocará a competência e a capacidade nacionais num patamar superior de excelência.
 
DATAS
 
As Ideias, Planos de Negócio a submeter deverão ser  enviadas até ao dia 15 de julho de 2016.
 
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
 
A participação no concurso é feita individualmente ou em grupos, que podem ir até aos cinco elementos, sendo que um dos membros deverá obrigatoriamente ser estudante ou recém-diplomado de uma instituição de ensino superior há menos de cinco anos.
 
Informações adicionais e inscrições em  www.arrisca-c.pt .