PT | EN

Aprenda a criar o seu negócio através do IEFP

Shutterstock_2285204
Os apoios disponíveis para converter uma situação de desemprego numa oportunidade de empreendedorismo são o principal enfoque do curso "Como criar a sua empresa, realizando a sua própria candidatura ao IEFP?", promovido pela ANJE, nos dias 11 e 17 de fevereiro, nas suas instalações, em Algés.
 
Dirigida a empreendedores e desempregados, a ação formativa pretende abordar os conhecimentos e as ferramentas necessárias para a elaboração da candidatura ao programa PAECPE (Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego) do IEFP. Desde a apresentação da ideia de negócio à entrega da candidatura, o curso abrange todas as etapas vinculadas à criação de novas empresas, complementando uma forte componente prática com a aprendizagem de conceitos essenciais para a gestão empresarial.
 
No programa de conteúdos, os formandos vão começar por definir claramente a sua ideia de negócio para, posteriormente, esclarecerem todas as dúvidas referentes aos processos de criação e gestão de empresas. A elaboração do plano de negócio é a etapa seguinte e antecede a análise do formulário de candidatura ao PAECPE, bem como a abordagem ao processo de instrução da candidatura.
 
Luís Liz, doutorando em Ciências Empresariais, mestre em Gestão de Marketing e detentor de uma vasta experiência no âmbito da consultoria, do ensino superior e da formação profissional , será o formador responsável pelo curso. Informações e inscrições aqui.
 
 
 
 
05.02.2014