PT | EN

ANJE procura empresas para levar à Feira Internacional de Macau

Mif
A MIF - Feira Internacional de Macau decorrerá entre os dias 18 e 20 de outubro, no Venetian Macau-Resort-Hotel. A "Cooperação-Chave para Oportunidades de Negócios" é o tema da 23ª edição da feira multissetorial organizada pelo IPIM - Instituto de Promoção do Comércio e Investimento de Macau. A visibilidade internacional, as bolsas de contacto estabelecidas entre as delegações visitantes e os expositores e o acesso ao Fórum Para o Comércio e o Investimento Internacionais são três dos benefícios que os empresários podem extrair da participação no evento. As candidaturas estão disponíveis até ao dia 10 de setembro para as empresas portuguesas interessadas.
 
A Feira Internacional de Macau é a primeira exposição local acreditada pela UFI - The Global Association of the Exhibition Industry. Na MIF vão participar, na qualidade de instituições coorganizadoras, 15 autoridades económicas e associações comerciais de Macau, Hong Kong e China Continental, bem como pequenas e médias empresas provenientes de mais de 50 países. Entre o conjunto de benefícios e vantagens competitivas conferidas pela MIF sobressaem:
 
- O acesso a uma plataforma de cooperação, intercâmbio e desenvolvimento que reúne PME de diferentes nações;
- O acesso a bolsas de contacto online que funcionam como intermediários de ligação entre as delegações visitantes e os expositores;
- A possibilidade de frequentar fóruns temáticos, conferências e sessões económicas e comerciais de alto nível;
- A divulgação da informação relativa à sua empresa nos suportes informativos oficiais do evento (catálogo e site);
- A integração da Exposição de Produtos e Serviços dos PLP - Países de Língua Portuguesa 2018 (mediante disponibilidade);
- O acesso a um espaço para a realização de um seminário próprio na Exposição de Produtos e Serviços dos PLP 2018 (mediante disponibilidade).
 
A Missão Empresarial à MIF- Feira Internacional de Macau está enquadrada no Next Step. O Next Step é um projeto da responsabilidade da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e é financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 - Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, com fundos provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
 
Para obter informações sobre as condições de participação deve contactar o endereço internacional@anje.pt. A consulta de informações adicionais está disponível aqui.
27.08.2018